segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parece que o amor chegou aí.


Aprendi a gostar de você. A te amar.
As vezes é difícil admitir que eu sinto sua falta, que eu quero você por perto. Mas ao mesmo tempo despedaço só de saber que você tá longe.
E nada mais importa, só o "nós" da história.
Gosto de pensar em você, pensar no quanto você é foda e no quanto eu te amo. Amo mesmo. Assim... de verdade. Que eu gosto de tudo em você, cada mínimo detalhe do seu rosto.
Ontem você me agradeceu por eu "ter te ensinado o que é amar alguém de verdade". Na verdade, eu deveria pedir desculpa por ter te ensinado isso, não é? Não sou a pessoa certa pra ensinar o que é amor. Mas tudo bem. Você sabe que eu te amo.
E acho que dessa vez a gente pode apelar pra aquela história do "pra sempre". Olha só, nada disso é/vai ser em vão. Só promete que vai me esperar. Assim eu durmo tranquila.
                               Ps.: Durmo toda noite com o coração que você me deu.

If you go I will surely die. We're chained.