segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

I want you back.

Nunca fiz nada decente pra você. E desculpa por isso. Sempre achei que você acharia clichê, bobo e sem graça. Mas agora parece que você exige isso de mim por ciúmes. Eu disse que parece, não que é.
Tenho certeza que você não acreditaria em mim se eu dissesse que metade do meu caderno de Redação só tem textos babacas pra você. Todos mostrando o quanto eu preciso de você. Lamentável o quanto eu sempre tive vontade de postar aqui, ou até mesmo te mandar. Mas é exatamente como eu disse, você acharia clichê, bobo e sem graça. E em todos eu repito a mesma coisa, que eu te amo, que eu preciso de você e que eu amo tudo em você. Mas é assim mesmo.
Eu realmente tenho grandes problemas em relação a você. Me sinto insegura quando sei que posso te perder. Sou ciumenta, insegura, e estou perdidamente apaixonada por você.
Você é insistente, ciumento ao extremo e o pior de tudo isso é que eu gosto de você assim. Gosto da sua risada, de quando você me liga e diz todo sem jeitinho que me ama muito muito e muito e é claro, do seu sotaque lindo. Consegue me deixar boba só de pensar em você. E como eu quero ter você do meu lado, pra me dizer o que é bom ou ruim pra mim.
A gente não precisa de ninguém pra viver, é verdade. Mas sem você é difícil, tenho que admitir.

"Just please, don't ever let me go.
Yeah, sometimes we're high and sometimes we're low
Put up with me and I'll make you see things are better when you're with me."