quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

I've been missing you but you just don't care.

Escolhi o "ter" você do pior modo. Podíamos ser felizes daquele jeito, só não era o que a gente queria. Era sempre, sempre mais. Armaram pra gente, disseram que nada mudaria. Mas mudou. Você sumiu, me deixou desesperada. Doía. Doía muito. Você era meu refúgio nas horas ruins. Tudo poderia dar errado, eu poderia ser uma idiota com você que você aceitava e me consolava. Dizia: "tudo vai dar certo, é só ter paciência." Eu não tinha, nunca tive e não vou ter paciência. É culpa sua e você sabe bem disso.
Você fez eu gostar da banda que eu mais odiava na vida. Fez eu sentir sua falta a cada dia quando você ia viajar. Me xingava por ouvir muito Wilco. E hoje eu te odeio por ter feito eu ouvir grupos de pagode pra lembrar de você enquanto estava fora. Me ensinou a amar, no modo mais clichê da frase, amar pela primeira vez na vida. Você disse o mesmo pra mim, eu me contentei mais do que deveria.
E é assim, essa dor vai passar. Eu vou te esquecer e ainda vou te agradecer por ter sido importante pra mim.