segunda-feira, 28 de junho de 2010

Só pra tentar relaxar

E assim foi. É que, você sabe, eu falo sem pensar. Falo sem saber o que vem depois. 
Mas, você sabe. Sabe que eu gosto de você. Por mais que as vezes eu tenha vontade de te esmagar, eu gosto de você. Gosto porque você diz coisinhas bonitinhas, porque você me chama de "meu amor", porque você sabe do que eu gosto, porque você ouve minha banda preferida pra me impressionar, porque você sabe me consolar.
E acho tão fofo quando eu coloco a mão no rosto e você vem me perguntar se eu tô bem, mas eu digo que não era nada. E você me ensinando a abraçar? Não é um amor? "Aqui, olha, você coloca o seu braço aqui."
Mas você faz uma confusão os pequenos problemas (aqueles que a gente pode resolver em segundos, uma briguinha aqui, outra lá). E hoje eu fingi que não vi, fingi que não dei a mínima. Por que isso foi pouca coisa. Eu sabia que você queria de algum modo me afetar. Afetou, sim. Não se preocupa.
Mas passou.

"It started out with a kiss. How did it end up like this? It was only a kiss"