segunda-feira, 21 de junho de 2010

Crown Of Love

Hoje Caetano Veloso me deixa felizinha, escolhendo as frases exatas pra definir o que eu sinto agora, depois de um ano infernalmente agradável. E, sim, minhas escolhas totalmente erradas ajudaram a acabar com isso. Juro que não me arrependo, mas seria bom ter você aqui de novo. Me acordando às 5h30 da manhã pra dar bom dia e dizer que é, provavelmente, o mais sortudo do mundo por eu ter paciência em responder no mesmo minuto. Se arrepender amargamente quando briga comigo, que logo pede desculpas mesmo sabendo que estou errada e até me deixando boba com o seu sorriso incrivelmente encantador... 
Nunca fui de duvidar de você, muito pelo contrário, eu era apaixonada por você. Talvez eu seja, ou não... voto no não. Que você conseguiu o que queria, fez eu me apaixonar e depois sumiu como se nada tivesse acontecido. Escolheu a pior época pra isso e o pior motivo, claro.
Disse que eu não te dei chance, que eu poderia me magoar e por mais incrível que pareça, disse que eu não duraria... Desmoronaria no primeiro mês, ou até mesmo na primeira semana. Não, não. Quando se trata de você eu sou paciente. Até demais.  

 De maio, não hoje.