quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Und du, mein Schatz, bleibst hier?

Essa não é a primeira vez que eu ouço alguém dizer que isso não vai dar certo, que a diferença é o cúmulo do absurdo e que isso é só sonho nosso. Sonho meu, talvez. Não penso assim... Penso diferente. Acho que tudo o que você quer é meu bem e eu prefiro que seja só isso.  
Sabe o que é mais estranho? Que eu nunca senti isso com qualquer outro. Pode parecer clichê mas eu sempre achei que fossem os mesmos sentimentos, o mesmo toque... Tudo igual. Não é. Não sei se todos os outros são iguais, ou se eu me relacionava com as mesmas pessoas e nunca percebi. Talvez seja, ou não. 
Partindo pra parte clichê: você é sim tudo o que eu precisava. Preciso. Qualquer tempo que seja, eu prefiro o seu abraço, eu prefiro o seu beijo. E não vem me dizer que tudo está confuso, você pode não saber mas por mais precipitado que isso possa soar: eu já tenho certeza de que o que eu quero é você.