segunda-feira, 25 de outubro de 2010

No eixo.

Esse aqui é meu último post pra você, eu espero que seja. Eu sempre digo isso, mas dessa vez é sério... Porque  acabou. É aquela história toda de o sonho acabou, sabe? Vou te dizer que não é fácil, eu queria que fosse... Só é de vez em quando. É mais fácil quando não vejo as coisas que você me mandou jogadas dentro do guarda-roupa, quando começa a tocar aquela musiquinha bonita que me lembra você. Como se nenhum lembrança contasse, como se tudo fosse uma brincadeirinha que acabou por vacilo seu. Ou meu. O que era exatamente o que eu deveria esconder de você, mas você continua me culpando: por todas as brigas, os términos, os abraços e o único beijo na bochecha fez eu não chorar depois de ter ido embora, sem deixar nenhum vestígio, nenhuma foto. Sem lembranças. Nisso que acabou. Só. Sem.