domingo, 17 de outubro de 2010

Último Romance

Você voltou por umas cinco horas. Eu consegui conversar com você por mais ou menos uma hora. E nessa uma hora, eu tirei uma conclusão: que eu não deveria ter deixado tudo acabar assim. Muito menos você. 
Você me culpou, como sempre. Me culpou por eu não ter ido daquela vez, por eu não ter feito tudo certo. E, principalmente, me culpou por todos os seus últimos relacionamentos não terem dado certo. Eu disse que ficaria feliz se você namorasse, casasse e tivesse filhos. Eu ficaria. Não mais. 
É tudo repentino. E de tudo isso, você disse pra minha melhor amiga que não sabia que eu te amava, e que não acreditou quando ela disse o mesmo. 
Passou. Sempre passa a vontade de te ter. Essa foi a última vez que eu me apaixonei por você. JURO. 

"I don't want to see you, cos I know the dreams that you keep is wearing me"