segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

procure dividir-se em alguém

É de ouvir, é de ler, é pra chorar mesmo. Ontem eu tava lembrando de certos momentos, principalmente aqueles que você sorri pra mim sem motivo aparente. Sorri, eu acho lindo. Acho você lindo.
Tem hora que eu me apaixono por você, tem hora que você some, que parece que você vai desaparecer e não vai me mandar mais nenhuma mensagem de "bom dia, estou com saudades".
Mas me desculpa por estragar as coisas de vez em quando, é que, você sabe, eu já te expliquei a merda toda. Tenho essa mania de estragar-as-coisas-de-vez-em-quando, não é legal e eu posso te perder. Eu não quero não. Obrigada pelo presente e obrigada por ter entrado na minha vida assim e deixar tudo mais bonitinho. E se eu tiver apaixonada por você, me desculpa também, eu não consigo me segurar.