sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Passado, né?

Quantas vezes eu já prometi pros leitores disso aqui, pra eu mesma e pra todas as minhas amigas que eu não faria mais um post pra você? Inúmeras vezes. Mas é óbvio e totalmente digno, afinal, primeiro amor - platônico - mas ainda digno. Esse foi o primeiro final de ano sem você e é estranho dizer isso sendo que foi de 2008 - 2009 e 2009 - 2010. Sinto falta de você me ligando, não deixando eu atender, me mandando mensagem às cinco da manhã me dando bom dia. Mas é disso que a gente tem que viver, de sentir falta, de ter lembrança de algo bom que isso que a gente chama de destino criou pra gente. E sempre, todo dia, lembrar que pessoas chatas podem ser amadas. Mesmo sem saber se tudo isso foi certo. Eu nem lembro de você como no começo do ano passado mesmo, então tá tudo bem.

"Cause I don't want to be your burden, I don't want you to worry for me. Just know it will be better now."