domingo, 18 de abril de 2010

Quero dançar com outro par pra variar, amor

Você é o outro par. O outro par ciumento, o outro par que não mudou muito depois de um ano. Você mudou do seu jeito. Mudou pra melhor, ou só mudou.
É bom saber que passei esse tempo todo com você. Sabendo que você era o único que me entendia, que fazia as piadas mais idiotas em qualquer momento e o único que eu sabia amar. O único que eu sei amar. No sentido mais clichê da frase, é. Só a verdade.
Eu amo a sua voz. Sempre que você liga, eu tento não falar só pra ouvir sua voz de carioca bobão desajeitado. É a voz mais linda que eu já ouvi. E você, com esses seus 14 anos, voz de carioca bobão desajeitado, esse sorriso lindo que me deixa encantada a cada segundo e o seu ódio babaca de Beatles... fez com que minha vida mudasse. E dessa vez, foi pra melhor.
"My head is filled with things to say", você tem que lembrar disso. Pelo menos vagamente. Você odeia Beatles, mas uma vez, nesses 12 meses, você me mandou um depoimento com isso. Na verdade, uma música dos Beatles inteira. Eu achei a coisa mais fofa do mundo, sendo que essa é uma das minhas preferidas dos Beatles. Ou melhor, você é uma gracinha. mimimi;
Bom, eu não deveria ter feito isso, afinal, ainda faltam dois dias. Mas eu espero que daqui a dois dias, você esteja mais feliz do que você está agora, principalmente depois de ter lido isso aqui. E olha, me desculpa por qualquer coisa. E, vou fazer de novo esse apelo... Me espera?