domingo, 25 de abril de 2010

Let's not forget we are so strong, so bloody strong

Acho que essa já é a terceira vez no ano que eu me apaixono. A primeira foi quando você voltou, a segunda foi pelo mocinho que me consolava por sua causa e a terceira foi pelo moço que eu não conheço, que eu não tenho ideia de quem seja mas que roubou meu coração.
A merda é que se você voltar, tudo acabou. Eu esqueço de tudo e me dedico a você. Só você. Isso não tá certo, é sempre errado. Desculpa se eu não sou forte o bastante pra te esquecer ou deixar você se sentindo bem sobre você. Você compartilha depressão e pontos-fracos. É engraçado, não sei lidar com essas coisas, não sei te consolar. Você parece forte o bastante pra mim, sempre pareceu. Eu espero que dessa vez você esteja bem. Bem no seu lugar, que eu tô bem no meu.

There is no point in standing in the past cause it’s over and done with.