terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O último e significante post de 2010

Porque também tem aquela história de que todas as lembranças são obrigadas a serem guardadas.
Primeiro, começo de ano, conheci uma pessoa que seguiu o ano inteiro comigo, obrigada Ntl. Você já tá naquele ladinho do coração das pessoas que a gente nunca esquece. Gosta de Beatles, acha Spoon genial e agora é minha namorada de brincadeirinha. Da mesma ideia, Gvn e Mrn, vocês são minhas melhores amigas, não tem como negar. As tardes no shopping com vocês são as mais felizes e engraçadinhas, mesmo que tenham sósias do Roger do Ultraje a Rigor, e ano que vem não esperem nada mais que isso.
Agora vêm os bonitinhos, Rfl, eu te amo e amo mesmo. Mesmo que você mude de colégio, você sabe que vai deixar saudade. Cpl, bom, você é meu melhor amigo. A gente tem que entender que além das brigas, bom, se você é considerado meu melhor amigo, o que mais tem a dizer? Flv, hahahaha, você marcou aquele joguinho de Portugal x Brasil, e bom, preciso admitir que foi um dos dias mais legais da minha vida. Se não é exagero.... Brn e Krn, vocês são lindos juntos. E, Rnt, as brigas reinam entre a gente, mas eu sempre rio das suas gracinhas e você é realmente uma pessoa que vai fazer falta ano que vem, não tenha dúvidas.
Aqui vem a parte do post que eu começo a ter certeza que esse foi o melhor ano da minha vida. Primeiro você, Frd, você sabe, você é, você pode. Você participou desse ano, foi lindo. Foi lindo demais. Obrigada pelas brigas, pelos 'eu te amo' e por aquele abraço que durou uns 15 minutos.
Brnd? Você aparece por aqui, é sério. Apareceu umas cinco vezes esse ano, mas ainda consegue me deixar bobinha quando diz coisas fofas.
Ah, você Dnl, quem diria, né? Foi o que começou com um filme chato pra caramba e "terminou" com um filme bonitinho com a Drew Barrymore. Mas obrigada pelas músicas, pelos abraços, por ter esse cabelo lindo demais, por gostar de Weezer e dizer que eu só sei te deixar confuso.
Nubs, obrigada por ser uma irmã linda demais e por me ajudar sempre. <3
Também conheci uma pequena que me deixou muito feliz também, a Lizzy, esse beagle lindo demais que não deixa eu sair da casa da minha irmã.
Sem contar os momentos incríveis que também conheci pessoas incríveis que não tem como citar aqui, o Terra, Bertioga, altas idas a Augusta, Paulista, as tardes no colégio e o show do Belle & Sebastian. Obrigada, gente. Vocês são lindos demais.
Ps.: Vocês vão entender as siglazinhas, eu espero. E sim, cada um de vocês merecia um post mas, gente, eu sou só uma.