segunda-feira, 15 de novembro de 2010

You're my diamond in the rough.

— Lembra de "Candy" do Nutini? Sempre lembro de você ouvido essa música. 
— Somos dois, então.
— Acho que teríamos um bom namoro, se não fossem todos os impecílios durante todo esse tempo.
— Sim. Falhamos. 
— Será sempre uma história sem fim. Fato.
— Que nada, isso aqui acabou há tempos.
— É. Você terminou?
— Faz um tempo. 
— Você já ouviu Matt Wertz?
— Outra coisa que eu odeio em você: você muda de assunto quando a parada aperta.
— Não. Eu sei que você não me esqueceu, porque eu sinto isso... E sofrer? Sofrer não tem como evitar. Porque você sofre pela dúvida. Pela dúvida de não saber se daria certo ou não. 


Continuo com essa dúvida. Tudo vem por último aqui. Você vem em primeiro.
De todos eles, você foi e ainda é o único que eu tinha coragem de dizer eu te amo sem pensar duas vezes.