segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vinte e uma músicas.

Auf Achse pra abrir a playlist de um ano e alguns meses. Quanto durou mesmo? Essa música é clara, essa música é a gente. Tá na cara, dá pra perceber? Seguida de Darts of Pleasure, que me lembra você por algum motivo não tão claro assim, só por ser do Franz Ferdinand, pode acreditar.
Dangerous Animals. Fiz você ouvir essa música dos Monkeys: você só gostou até a metade. Aqui segue para Wouldn't it be nice, que PORRA de música é essa? Preciso fingir que você não existe pra ouvir a mesma, preciso. Preciso preciso preciso. Duas músicas do 182, quem diria, né? Você, Blink e eu. Combinação dos deuses. "And your hands they shake with goodbyes and I'll take you back if you'd have me" e a outra desde o outro caso: "Another night with her but I'm always wanting you"... Anota só.
Sinceramente, dos senhores gaúchos, eu definitivamente não posso com isso; "Honestamente, eu só quero te dizer que eu acertei o pulo quando te encontrei"
Friday I'm in love: precisa de motivo? Vem de: Love Hurts que você achou que era do Nazareth, mas é do Incubus... não se preocupa. Vem Love Will Tear Us Apart que o título explica tudo.
Preciso partir pra parte de superação: Johnny Cash ; "I don't like it but I guess things happen that way"
E aí chegamos nos Los Hermanos: você fez eu ouvir Melissa, você me destruiu. Conversa de botas batidas? "Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar."
Você pode odiar mas, tem Passion Pit e é Cuddle Fuddle. Anota: I want the two of us to be just where we know.
Posso dizer que você estragou totalmente minha vontade semanal de ouvir Pixies? Qualquer música. "Hey" cria clima, sabe?
Disso, vem Ramones com I wanna be your boyfriend. Eu espero que você lembre o que você disse quando "cantou" isso pra mim. Até Vampire Weekend, Zgur. Até isso. "Forget the protocol. I'll take your hand right in mine".
Duas do Vanguart, criei ódio por outra banda que eu gostava muito. "E eu quero esquecê-la, renovar meu abrigo." ; Gram porque tem de ser assim: Vai, sem duvidar... mas se ainda faz sentido, vem.
E por fim, Moldy Peaches. Pra sempre, pro meu part time lover e full time friend. Não esquece disso, é tudo por você.