sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vinte e quatro anos.

Hoje eu pensei bastante no que você disse pra mim, disse que me amava e que me apoiaria em tudo o que eu quisesse ou fizesse. É ótimo saber que eu tenho alguém pra compartilhar tudo, principalmente alguém como você que me conhece mais que qualquer amiga minha. Eu te amo do fundo do meu coração amargo. Nunca escrevi um texto sobre você, na verdade, nunca pensei em fazer isso... Mas hoje eu lembrei que você é, provavelmente, a pessoa mais importante da minha vida. Me apoiou, me ensinou mais coisas que nossa própria mãe, brigou comigo, brincou e tudo mais.
Lembra quando eu ficava eternamente brava que você não deixava eu ouvir seus cds? Até que um dia você disse que eu deveria ouvi-los pra melhorar meu gosto musical e olha como eu sou agora, eu sou idêntica a você. A gente ficava até tarde comendo pipoca, assistindo Adult Swim e Seinfeld. Lembro até quando você me levou no Parque da Mônica com aquele seu ex estranho, hahahaha, foi foda. Até quando a gente foi assistir Uma Noite no Museu, que eu fiquei encabulada quando você ria da minha cara por não conseguir rir nesse filme e depois ainda me levou pra dar uma volta num boteco. Quando fui assistir aqueles filmes do Godard com você na cinemateca...
Sim, sou idêntica a você. E, sim, eu te amo muito. Minha melhor <3